Se depender da confiança de Wanderlei Silva, Vitor Belfort vai ter muito trabalho no duelo entre os dois treinadores do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões. Através de seu Twitter pessoal, Wand afirmou ter começado nesta quinta-feira um treinamento intenso para o desafio, que acontece no dia 23 de junho, no Engenhão. O lutador garantiu que vai chegar com força máxima para o combate e estará ''prontinho'' para o rival.
- Vou começar a amaciar o couro. Vou estar prontinho para você em junho, ''brother''. O couro vai comer! - publicou Wanderlei.
O lutador também comemorou o fato de ter uma nova chance de enfrentar seu oponente no Brasil.
- Estou tão feliz de lutar no Brasil novamente. Mal posso esperar o dia de me apresentar ao vivo para a minha galera. Vamos ganhar - completou.
A última luta do Cachorro Louco foi em novembro, quando derrotou Cung Lee pelo UFC 139, na Califórnia. Em junho, ele encara o compatriota Vitor pela final do reality show Ultimate Fighter Brasil, onde os dois são os treinadores das equipes. Belfort, por sua vez, vem de uma vitória por finalização sobre o americano Anthony Johnson no último UFC Rio, em janeiro.
A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.
Fonte: globo.com
0 comentários:
Postar um comentário