quinta-feira, 19 de abril de 2012

THIAGO SILVA RECONHECE A VITÓRIA DE GUSTAFSSON


As marcas da derrota para Alexander Gustafsson estavam no rosto de Thiago Silva quando o brasileiro chegou para a entrevista coletiva do UFC Suécia, já na madrugada deste domingo em Estocolmo. De óculos escuros, como de hábito, Thiago exibia um curativo na testa e, sobretudo, frustração por não ter conseguido fazer a luta que gostaria.
- Eu não encontrei a distância certa, não consegui encaixar meus golpes. Ele (Gustafsson) é um lutador alto, com braços longos, ficou difícil entrar na guarda - afirmou o brasileiro, que não culpou o longo tempo afastado das competições pelo resultado. - Talvez isso tenha afetado, talvez não. Não sei dizer.
Thiago Silva esteve um ano e três meses longe dos octógonos após cumprir suspensão por ter sido pego no exame antidoping após derrotar Brandon Vera no UFC 125, em Las Vegas. O assunto não foi lembrado na coletiva em Estocolmo e isso, além de uma vitória sobre Gustafsson, era exatamente o que o brasileiro gostaria que acontecesse.
Thiago Silva com as marcas da derrota para Gustafsson (Foto: Divulgação/UFC)
Thiago Silva após a derrota para
Gustafsson
- Eu agora quero só fazer meu trabalho e evoluir na minha carreira - disse o meio-pesado, que saiu aplaudido do cage após ter sido vaiado desde o início do combate contra o ídolo da casa.
O lutador brasileiro elogiou Alexander Gustafsson e disse que não havia o que contestar em relação aos pontos. O lutador sueco venceu por decisão unânime com dois juízes deles marcando 30 a 27 e um, 29 a 28.
- Não tenho nada para me queixar do resultado, não tenho desculpas. Ele é um grande lutador, foi melhor e está de parabéns.
Sentado do lado esquerdo do presidente do UFC, Thiago Silva foi bastante elogiado por Dana White na entrevista coletiva.
- Nós estivemos numa situação bastante confortável aqui. Quando Minotouro se lesionou, nós olhamos e Thiago estava disponível. Pensamos: 'Uau, essa pode ser uma luta ainda melhor'. A prova foi o grande combate que vocês viram. Silva é um cara agressivo, não importa o quanto você bata, ele ainda fica de pé e pode te derrubar com um só golpe - afirmou Dana, o único a conseguir arrancar um sorriso de Thiago Silva após a luta em Estocolmo.
Para o Brasil, o UFC Suécia foi trágico. Além da derrota de Thiago SIlva, o soldado do Bope Paulo Thiago foi "apagado" pelo afegão e estreante Siyar Bahadurzada, enquanto o gaúcho Diego Nunes perdeu para o russo naturalizado alemão Dennis Siver na decisão dos jurados.
Fonte: globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

ANDERSON SILVA VS CHAEL SONNEN: PRÉVIA