terça-feira, 17 de abril de 2012

ANDERSON SILVA E LYOTO MACHIDA TREINAM COM STEVEN SEAGAL

De acordo com o site Terra, o famoso ator e mestre de Aikido Steven Seagal vem ensinando os brazucas Lyoto Machida e Anderso Silva alguns de seus golpes. Segue na íntegra a mátéria.

Com um chute no mesmo estilo, o ex-campeão Lyoto Machida aposentou Randy Couture em abril do mesmo ano, e apesar de ter dito que havia aprendido o chute com seu pai, revelou que o mestre havia dado dicas na execução do golpe.

Nesta semana, Steven voltou a ser notícia no mundo das artes marciais mistas após ter participado de um programa de TV americano. O astro do cinema disse que está ensinando socos e chutes aos ídolos brasileiros, além de técnicas de movimentação.

“Estou ensinando Anderson Silva e Lyoto Machida. Mostrou muito a eles, não tudo o que sei, mas mostro a eles socos e o que nós chamamos Ashi Sabaki, que significa como você se movimenta com os seus pés, como entrar [no raio de ação do adversário], ângulos das mãos, articulações, mas na maior parte estou ensinando a eles chutes e socos”.

“Há um chute com minha assinatura que tenho ensinado a eles com o qual já nocautearam campeões e conquistaram cinturões. Estou pedindo a eles para chutar o rosto e a cabeça com aquele chute. Não acho que dói porque eles acabam dormindo. Deve doer ao acordar”, ironizou

Anderson deverá mostrar o que tem aprendido com Seagal no dia 23 de junho, quando enfrentará Chael Sonnen no principal combate do UFC 147, no Rio de Janeiro. Já o companheiro de treinos Lyoto Machida ainda não tem combate agendado mas deve lutar no primeiro semestre de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

ANDERSON SILVA VS CHAEL SONNEN: PRÉVIA