Estréia hoje, 25, na Rede Globo, o reality show americano The Ultimate Fighter (TUF), com a promessa de tornar as artes marciais mistas, isto é, o MMA, um esporte cada vez mais aclamado pelo povo brasileiro. A versão brasileira do TUF, que conta com "o fenômeno" Vitor Belfort e "o cachorro louco" Wanderlei Silva como treinadores das duas equipes, contará com a participação de lutadores oriundos do País inteiro (15 estados serão representados).
De acordo com o site globo.com, no primeiro episódio, serão 32 lutadores se enfrentando nas categorias de peso-pena e peso-galo, permanecendo, posteriormente, apenas 16 lutadores. Segundo informações do site:
Com os 16 classificados - oito do peso-pena e oito do peso-galo -, os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva vão escolher suas equipes. A partir daí, a cada edição do programa teremos novas eliminatórias até que restem os dois finalistas de cada categoria. As duas decisões serão transmitidas ao vivo pela TV Globo em data e local ainda a serem divulgados.
A expectativa dos fãs brasileiros de MMA é de que o reality show revela novos talentos tupiniquins, visto que, conforme os próprios donos do UFC, maior evento de MMA do planeta, constantemente afirmam, o Brasil é um celeiro de atletas de alto nível.
Então, senhores, é esperar pra ver. A propósito, para quem assina o Canal Combate, o canal irá transmitir hoje, às 20h, um especial sobre o The Ultimate Fighter Brasil. É isso ai pessoal, "let's get it on!"
0 comentários:
Postar um comentário