quinta-feira, 19 de abril de 2012

O CLIMA ESQUENTA CADA VEZ MAIS ENTRE JONES E EVANS



A praticamente uma semana da luta entre Jon Jones e Rashad Evans no UFC 145, que acontecerá no dia 21/04 (sábado), a animosidade entre os dois lutadores parece cada vez maior. Durante o programa Counterpunch, Jones e Evans foram colocados cara a cara e, como era de se esperar, as provocações surgiram naturalmente, esquentando o clima da conversa. Veja o trecho o trecho abaixo e confira o vídeo (em inglês).

Jones: Sabia que nós éramos caras bons, que sempre teria essa possibilidade [de nos enfrentarmos], mas estava apenas honrado de fazer parte do time (...) Greg disse: “Rashad sempre será bem vindo de volta, ele sempre será como um irmão para mim”. Ele sempre fala do Rashad.
Evans: Ele sempre diz isso, mas nunca me ligou. Ele sempre fez tudo, mas não foi capaz de pegar o telefone para me ligar e me falar: vamos conversar.
Jones: E você ligou?
Evans: Sim eu liguei, foi eu que sempre liguei.
Jones: Ele sempre disse que o Rashad tinha paixão pelo time e pela nossa história…
Evans: História? Eu que fiz a história, vim e fiz a história do treino, você que veio para junto de nós depois. Você não tem raízes nessa história. Eu ajudei a criar Greg Jackson, eu sou a razão para você ir treinar lá. Então não me venha falar da história do programa porque eu que fiz esse programa
Jones: Há mais no Greg que os quatro ou cinco lutadores do UFC, são garotos que não estão n UFC, que não tem isso para oferecer, que não tem dinheiro ou popularidade. Esses são os garotos que me adoram, eu sou o líder do time deles, o capitão, eles apreciam a pessoa que eu sou, minha lealdade pelo time.
Evans: Essa é a grande questão. Eu me sinto desrespeitado. Então agora você vai ser contra mim? Qual é sua lealdade ao mentir? Se você vai ser contra pessoas que te ajudaram, então o que ele pode fazer com você? (…) Eu treinei com Jon, sei o que ele faz, o que o técnico vai dizer para ele fazer, eu sei o treinamento inteiro.

Jones: Você sabe o que estou treinando agora?
Evans: Lógico que sei, treinei com você muito tempo, sei tudo que ele vai te pedir.
Jones: Vou dizer o que o Rashad vai fazer nessa luta: ele finta com um cruzado de direta e tentar me pôr para baixo, round após round. Sei das minhas fraquezas, mas sou um wrestler também. Não sei se ele sabe disso. Eu tenho muito mais técnica, sou mais rápido, mas limpo e mais preciso. Eu sei como eu perderia e estou treinando para evitar isso.
Evans: Jon, você acabou de me mostrar como vai perder. Você acha que sabe. Mas eu que te dei o que você sabe. Você vai fazer exatamente o que vou querer que você faça.
Jones: Ok, prometo que vou fazer o seu jogo. Sou melhor que você, mais jovem, tenho uma técnica melhor. E vou provar que você está acabado.

0 comentários:

Postar um comentário

ANDERSON SILVA VS CHAEL SONNEN: PRÉVIA