quinta-feira, 19 de abril de 2012

O REENCONTRO DE FORREST GRIFFIN E STEPHAN BONNAR



Os pesos-meio-pesados Forrest Griffin e Stephan Bonnar fizeram a final da primeira temporada americana do reality show “The Ultimate Fighter”, numa luta considerada o “ponto da virada” para o UFC, que ganhou enorme popularidade a partir daí. Em março, os dois lutadores se reuniram para um segmento especial no programa de TV “Ultimate Insider” e protagonizaram um bate-papo descontraído.



Confira o vídeo, em inglês, abaixo, e os melhores momentos, traduzidos, debaixo do vídeo.



Forrest Griffin, sobre a luta com Bonnar

- Vou tentar igualar aquele truque o resto da minha vida. Sou Mark Hammill e esta foi minha Guerra nas Estrelas. Muito obrigado!

Griffin, sobre o que mais gosta do mundo do MMA

- Não há muitos caras super atraentes na nossa linha de trabalho, então, por comparação, somos bonitos. Mas Urijah Faber está estragando isso para nós…

Stephan Bonnar, sobre quem gostaria de ser mais parecido no UFC

- “Suga” Rashad (Evans), porque ele fala tanta besteira, mas sai da boca dele soando tão doce!

A dupla comenta sobre por que as pessoas não gostam de Michael Bisping

- Acho que ele é apenas britânico e sarcástico. Acho que entendem errado. Porque eu achei ele um cara bem legal – disse Griffin.

- Ele nasceu desse jeito. Chael se transformou num babaca – complementou Bonnar.

Griffin, sobre sua derrota contra Anderson Silva

- Dá para piorar? Não dá para ser mais envergonhado do que quando enfrentei o Anderson Silva. (Risos) Nada vai ser pior do que aquilo.

Griffin, sobre qual dos dois teria mais chance de vencer Jon Jones

- Nós dois. Nós dois acabaríamos com ele todas as vezes… Nove de dez pelo menos. Você ainda tem um mata-leão sinistro, enquanto ele estiver ocupado me batendo, você pode estrangula-lo, bum! A gente divide o cinturão na metade.

Fonte: www.sportv.com


0 comentários:

Postar um comentário

ANDERSON SILVA VS CHAEL SONNEN: PRÉVIA