quinta-feira, 19 de abril de 2012

PAULO THIAGO PRONTO PARA ESTE SÁBADO NA SUÉCIA



O atleta meio-médio e policial Paulo Thiago está perto de encarar sua próxima missão na maior organização de MMA do mundo. O casca-grossa entrará em ação contra o afegão Siyar Bahadurzada, no UFC Suécia, que acontece neste sábado.

Após se lesionar e ficar fora do UFC Rio que aconteceu em janeiro, Paulo Thiago teve mais tempo para se preparar para o combate:

- A preparação foi muito boa. Queria lutar no Rio, mas não deu. Estou treinando há um bom tempo. Estou bem treinado e bem forte para essa luta - disse o policial.

Mostrando conhecimento sobre o adversário, o lutador garante estar pronto para a guerra.

- Meu adversário está estreando e é um atleta duro e experiente. Ele gosta de trocação. Mas estou preparado para qualquer terreno e vai ser uma guerra - finalizou.

Caveira agora é padrinho de UPP em morro cariocaApós ser abraçado pelo público carioca no UFC Rio, em agosto do ano passado, quando protagonizou uma das entradas mais empolgantes da história do evento ao som da música ‘‘Trope de Elipe’’, em homenagem ao Bope, Paulo Thiago voltou a cidade carioca para um compromisso social.

O atleta foi convidado por um de seus patrocinadores para se tornar padrinho da UPP do Borel.

- Agora sou o padrinho da UPP do Borel. Lá existe um centro de treinamento de caratê e jiu-jitsu. Também visitei meus companheiros do Bope. Foi muito legal e fiquei muito honrado. Também conheci o Complexo do Alemão.

Um dos lutadores mais conhecidos do Brasil no UFC, Paulo retribui o carinho dos fãs cariocas.

- Adoro o Rio. Sempre que tenho folga apareço lá. Agora sou padrinho da UPP e tenho compromisso com as crianças do Rio.

Bate-bola com Paulo Thiago

LANCENET!: Voce ficou frustrado de não poder lutar no Rio de novo?Paulo Thiago: Queria lutar no Rio, mas não deu. Me arrepio só de pensar em como seria o Engenhão lotado cantando a música na minha entrada. Gostaria de lutar no Rio de novo, mas não deu certo, bola pra frente. Agora é treinar para fazer uma boa luta na Suécia. Quem sabe eu não acabo me encaixando aí nesse card do Engenhão...

LNET!: Você acha que uma vitória te leva pra perto do cinturão?PT: Já enfrentei caras duros. Já perdi e já ganhei. Minha hora vai chegar, seja contra quem for.

LNET!: O que você acha da sua categoria no UFC?PT: Minha categoria é muito dura, com vários atletas de ponta. Tirando o George Saint Pierre, que tá difícil alguém ganhar, o resto é muito embolado. Muito perde e ganha. Mas uma hora ele vai perder e espero que seja para mim.

Fonte: O POVO Online/Esportes/Mais Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

ANDERSON SILVA VS CHAEL SONNEN: PRÉVIA